e já que falam nisso… + UMA SEMANA CHEIA DE RUÍDO TERAPÊUTICO!

 8 Abril (seg) – The Labrats Bugband + Arde Esse Mambo @ NAVE – Lisboa
20h – entrada: c/ jantar = 4 euros / s/ jantar = 2 euros
 cartaz.8.abril-
12 Abril (sex) – Viva Bazooka + Boris vs. Desmarques @ Livraria Sá da Costa – Lisboa – 21h – entrada livre!
 

viva bazooka livraria

13 Abril (sáb) – Carlos Edelmiro & Joana Guerra @ Sábaduos – A Vizinha – Lisboa – 18h30 – entrada livre!
 
13 Abril (sáb) – Otra Carpeta + Joana Guerra @ Bartô do Chapitô – Lisboa
23h – entrada livre!
523481_526531950744284_1472663122_n
___________________________________________________
THE LABRATS BUGBAND
Os The Labrats Bugband são uma banda de rap suíça com seis membros que gostam de provocar estragos com o seu jungle distorcido, enlouquecendo e saltando pelo palco, fazendo as cabeças estremecer e os rabos abanar, enquanto debitam as suas letras afiadas e disparam as suas batidas pesadas, indo muito além da definição clássica do rap, levando-o para outros caminhos onde os rótulos e géneros musicais deixam de fazer sentido!
ARDE ESSE MAMBO
Com raízes no submundo trazemos a raiva que este mundo injusto nos provoca sob a forma de vibrações caóticas e altamente dançáveis! Um trio de criaturas benévolas mas movidas por forças obscuras, cuspimos uma mensagem de revolta e positiva concretização das nossas/vossas ambições. Queremos festa, libertação e muito deboche!
Preparem-se para barulho, bagulho, overdose de energia e demência selvagem! É p’ra dançar até o Sol raiar!
VIVA BAZOOKA
Os Viva Bazooka são um power duo instrumental bateria/guitarra formado em Janeiro de 2012 em Vitoria-Gasteiz (País Basco).
Praticam uma música energética e energizante que gostam de etiquetar como pós-punk, se bem que também beba de outras fontes como o surf-rock, os ritmos latinos, o jazz ou a no-wave.
Formados para e pelos concertos, os Viva Bazooka não têm parado de actuar ao vivo desde a sua formação e já tocaram com bandas como os Sabot, os L’Enfance Rouge, os Betunizer ou os dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS.
Vêm a Lisboa pela primeira vez para apresentarem o seu segundo EP “Adelante Punk, Báilame El Dia”, um 10” com 8 temas curtos (que não passam dos 2 minutos), directos e dançáveis.
BORIS vs. DESMARQUES
Boris e Desmarques, ambos membros dos infames dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS,
juntam-se para improvisarem em formato power duo, num combate de ruído terapêutico que já esteve para acontecer, mas do qual Desmarques, fazendo jus ao seu nome, se desmarcou por motivos de saúde. Desta vez, se tudo correr bem, haverão unhas partidas, cordas quebradas e electrónicas avariadas!
OTRA CARPETA
Otra Carpeta é o projecto a solo de Carlos Edelmiro, compositor e improvisador mexicano residente em Barcelona.
Carlos vem a Lisboa para por um lado apresentar o seu álbum “Transparente”, um
trabalho baseado na voz humana, vidro e outros objectos afinados/desafinados no Bartô do Chapitô e por outro improvisar com a violoncelista portuguesa Joana Guerra no Sábaduos d’A Vizinha.
JOANA GUERRA
Joana Guerra estudou música com os mestres celtas e elfos e segue coloquialmente as correntes de pensamento de druidismo europeu.
Fugida da orquestra da corte do Luís XIV, veio refugiar-se com um pé em Lisboa e outro na serra de Sintra, trazendo para a Mitologia Lusitânia contemporânea a grande tradição dos bardos e trovadoras. Equilibra-se entre a inocência do seu quarto e o charme e sensualidade de um grande salão de concertos, voluptuoso e encantador.
Lançou recentemente o seu primeiro disco “Gralha”, que se apresenta como uma obra pós-tudo o que de bom aconteceu na música nos últimos séculos e que consegue ter tanto de intemporal e atemporal como de actual.