dSCi no Milhões de Festa e ATR de férias!

Recém-chegados da Zaratak Tour, os infames dSCi preparam-se agora para partir para o Milhões de Festa, onde tocam na próxima sexta-feira (26 Julho) às 17h30 no Palco Taina!

Entretanto gostaríamos de recordar que durante a digressão foram lançadas três edições discográficas em que os dSCi colaboraram:

capa enoughLogo no início da Zaratak Tour a incansável netlabel Enough Records editou digitalmente para download gratuito o “Live at Auditório Carlos Paredes”, registo do concerto que os dOISsEMIcIRCUITOSiNVERTIDOS, o projecto paralelo dos dSCi de improvisação electro-acústica, deram em Março deste ano por ocasião do Dia da Liberdade Documental.

Pouco depois a espectacular Experimentáculo Records publicou “#1”, uma #01_FINALcompilação onde os dSCi participam com uma versão do tema “Saiko Requiem” do projecto de música electrónica D’Herbe Foundation. O disco está disponível nos escaparates da Casa da Cultura de Setúbal ou por encomenda através do e-mail: experimentaculo@gmail.com

Para terminar houve ainda o lançamento da “Split” dos dSCi com os Cangarra pela capa splitgrande A Giant Fern! A cassete, uma edição limitada com artwork em risografia de Margarida Borges e Ricardo Martins, já está disponível para venda nos concertos ou por encomenda através do e-mail: mail@agiantfern.org.

E após a Aterragem da NAVE, a festa de encerramento deste espaço cultural em Carnide que a ATR esteve a partilhar com outros colectivos nos últimos meses e onde ocorreram diversos concertos inesquecíveis, a “associação” mais terapêutica de Lisboa vai a banhos e faz uma pausa bem merecida até Setembro, altura em que regressará com mais ruído!