UM INVERNO RUIDOSO (parte VI)

 

Esta semana os infames dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS juntam-se outra vez aos amigos S for Seward e rumam até às Caldas da Rainha para mais uma sessão terapêutica, acompanhados também pela recém-formada dupla de som/imagem Con Con!stressando caldas I

Será na quinta-feira (dia 16) na Casa Bernardo integrado no Stressando, evento que decorre nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro e que inclui uma residência da Stress.fm com entrevistas, transmissões e workshops; o PEC4, uma exposição colectiva de artes plásticas, som e imagem; e ainda uma actuação e um workshop de Jagannathan Sampath que apresentará o seu Din is Noise, software de ruído sonoro que tem vindo a desenvolver!

 

 

E no sábado (dia 18) os infames dSCi deslocam-se até á novíssima Associação Informal, que fica perto do Bombarral, para um bailarico esquizóide! Info: 914853571 ou associacaoinformal@gmail.com!

dsci ass informal

Na próxima semana (sáb. 25 Jan.) a ATR regressa ao RDA69 para continuar a sua residência mensal no último sábado de cada mês! Desta vez para além do delicioso jantar vegetariano haverão concertos do cantautor finlandês Herra Mäkikuisma e do improvável trio Kro & Aude & Yaw e também um dj set do imprevisível Dj Vaipes!