UM INVERNO RUIDOSO (parte VII)

Esta semana (sáb. 25 Jan.) a ATR regressa ao RDA69 para continuar a sua residência mensal no último sábado de cada mês! Desta vez para além do delicioso jantar vegetariano haverão concertos do cantautor finlandês Herra Mäkikuisma e do improvável trio Kro & Aude & Yaw, um dj set do imprevisível Dj Vaipes e mais algumas surpresas!

Jantar-Concerto @ RDA69

Herra Mäkikuisma (fi) + Kro & Aude & Yaw (fr/ch/sz) + DJ Vaipes (dj set)

sáb. 25 Jan. a partir das 20h | entrada livre! jantar vegetariano: 3 euros

 

Herra Mäkikuisma foto1

Herra Mäkikuisma é um cantautor finlandês de folk/rock que ainda não é muito velho…Depois de ter feito parte de várias bandas e projectos musicais, enveredou por outros caminhos e hoje em dia toca a solo. As suas canções falam de longas caminhadas solitárias, migalhas da natureza e possíveis cenários para a salvação…

Para esta sessão a ATR convocou três músicos que estão a residir actualmente em Lisboa e que nunca tocaram juntos: Kro é Krodelabestiole, um artista noise

kay

francês especialista em maquinarias e electrónicas várias; Aude é Aude Barrios, uma artista plástica suíça que tem formação de contrabaixo clássico, mas que vai experimentar o seu arco num baixo eléctrico; e Yaw é Yaw Tembe, um trompetista e multi-instrumentista, para além de artista multi-disciplinar, muito activo na cena lisboeta de música improvisada e experimental. Do encontro deste trio internacional pode-se esperar tudo!

||

Dj Vaipes foto

Ecléctico e atlético, DJ Vaipes passa do soul, ao blues ao funk e a rock das raízes, bem como alguma electrónica cool se a noite pedir para dançar com pé mais firme.

Como dj põe música desde 1996 e já passou por vários sítios e países, bares mais pequenos, discotecas maiores e eventos vários (inaugurações, exposições, lançamentos de livros, embaixadas, restaurantes, etc). É, actualmente, dj residente do bar Povo no Cais do Sodré.

rda25jan