UM INVERNO RUIDOSO (parte VIII)

Apesar do frio e da chuva, o ruído continua!

cartaz.barto

Esta sexta-feira (7 Fev.) às 23h há Concerto Improvável no Bartô com o trio de disco-punk Aye-Aye e os rappers LBC Soldjah e Hezbó MC, onde cada artista fará o seu set e também uma improvisação em conjunto! Ou seja, além de improvável é uma ocasião única e imperdível!

E no dia antes (qui. 6 Fev.) a ATR foi convidada a participar no Rádio-Acto I, um formato de rádio ao vivo do programa Arquitectura do Ruído da Rádio Zero que acontecerá todas as primeiras quintas-feiras do mês no Bartô e que conta com Paulo Piedade Rodrigues na condução do serão. O objectivo é conhecer, compreender e divulgar o trabalho dos convidados e o público terá espaço para participar, comunicando directamente com os autores. Além da ATR também estarão presentes Rui Carvalho (aka Filho da Mãe) e Makoto Yagyu (dos Black Sheep Studios).

rádio-acto I

herra.alcobaçaEntretanto o cantautor finlandês Herra Mäkiskuisma, após as actuações no Dona Lourdes (Montijo), RDA69 (Lisboa), Salão Brazil (Coimbra), Mercado Negro (Aveiro), Duas de Letra (Porto) e Central Pub (Bragança, pelas mãos mágicas da Dedos Biónicos), despede-se de Portugal com mais dois concertos: um na sexta (7 Fev.) no Café das Artes da Casa da Cultura em Setúbal, organizado pela Experimentáculo e outro no sábado (8 Fev.) no Giganga Café em Pisões (Alcobaça) pela Chafurda Sessionsqui. 6 Fev. 23h – Associação Terapêutica do Ruído @ Rádio-Acto IBartô – LISBOA (entrada livre!)