UM ABRIL RUIDOSO (parte I)

Após um início de Primavera terapêutico, os meteorologistas anunciam um Abril ruidoso!

Imagem

Esta sexta-feira (11 Abr.) às 22h há o lançamento do novo álbum do Hezbó MC “Fight Pá Txiga Freedom” na Casa da Árvore (Azinhaga da Cidade – Ameixoeira), um evento organizado pela Associação Salamandra Dourada que para além de diversos convidados contará com a ruidosa presença dos Aye-Aye com Bernardo Álvares! Mais info aqui

Imagem

E durante o fim de semana (sáb. 12 e dom. 13 Abr.) há Feira Morta na Casa Bernardo (Caldas da Rainha), uma feira que junta edições independentes, exposições, concertos e muito mais! Desta feita a ATR não poderá estar presente, mas a sua distro estará disponível! Toda a programação pode ser consultada aqui

Na próxima semana os infames dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS regressam aos palcos lisboetas para tocarem na Sagrada Família, onde serão abençoados por um dj set dos indescritíveis Kafunfo noSoundsystem, acompanhado pelas imagens profanas do VJ Gif! Será na quinta-feira “santa” (17 Abr.) às 23h!

Dois dias depois (sáb. 19 Abr.) será a vez do indomável Catapulta, o projecto a solo de Boris Martins Nunes dos dSCi, mergulhar no tanque do Bartô para um concerto especial, onde para além de várias participações espaciais, haverá também um dj set da Jane e do Bandido Robot, acompanhado mais uma vez pelas imagens do VJ Gif!

E na semana seguinte (sáb. 26 Abril) a ATR regressa ao RDA69 para mais uma sessão da sua residência mensal, que nesta ocasião contará com as ilustres presenças do músico originário da República Dominicana, residente em Madrid, Charles Lavaigne (que também toca no dia 25 Abril no Dona Lourdes no Montijo); o projecto do violonista grego Dimos Vryzas, actualmente a residir em Lisboa, Unshaped_Ahead e o projecto a solo do músico Manuel Mesquita, Garcia da Selva, tudo antecedido pelo habitual (e delicioso) jantar vegetariano!

www.terapiadoruido.pt.vu