UM ABRIL RUIDOSO (parte II)

Esta quinta-feira (17 Abr.) às 23h os infames dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS regressam aos palcos lisboetas para tocarem na Sagrada Família, onde serão abençoados por um dj set dos indescritíveis Kafunfo noSoundsystem, acompanhado pelas imagens profanas do VJ Gif!

sagrada familia dsci net

 

E no sábado (19 Abr.), também às 23h, será a vez do indomável Catapulta, o projecto a solo de Boris Martins Nunes dos dSCi, mergulhar no tanque do Bartô para um concerto especial, onde para além de várias participações espaciais, haverá também um dj set da Jane e do Bandido Robot, acompanhado mais uma vez pelas imagens do VJ Gif!

 

Na semana seguinte (sáb. 26 Abril) a ATR regressa ao RDA69 para mais uma sessão da sua residência mensal, que nesta ocasião contará com as ilustres presenças do Charles Lavaigne, músico originário da República Dominicana, residente em Madrid (que também toca no dia 25 Abril no Dona Lourdes no Montijo), do projecto Unshaped_Ahead do violonista grego Dimos Vryzas, actualmente a residir em Lisboa e ainda do Garcia da Selva, o projecto a solo do Manuel Mesquita! Tudo antecedido pelo habitual (e delicioso) jantar vegetariano!

 

 

qui. 17 Abr. 23h – dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS+ Kafunfo noSoundsystem & VJ Gif (dj set) @ Sagrada Família – Lisboa

(Av. Duque de Loulé, 22B – entrada: 3 euros)

 

sáb. 19 Abr. 23h – Catapulta & Amigos + Jane & Bandido Robot & VJ Gif (dj set) @ Bartô – Lisboa

(Costa do Castelo, 1-7 – entrada livre!)

www.terapiadoruido.pt.vu