UM VERÃO RUIDOSO (parte I)

Esta semana há dose tripla de ruído: na quinta-feira (19 Jun.) às 22h os monstruosos Da Monstra regressam aos palcos para tocar no Fantasma com os infames dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS! Na sexta-feira (20 jun.) às 23h no Bartô há concertos de Yvan Volochine e Kro de la Bestiole, dois peritos do ruído franceses e ainda dj set dos indescritíveis Kafunfo noSoundsystem & VJ Gif! E no sábado (21 Jun.) às 23h os dois peritos franceses rumam à margem sul para actuarem no Dona Lourdes (Montijo)!

 

Entretanto a ATR estará presente através do ilustrador e terapeuta do ruído José Smith Vargas no Crack X, a 10ª edição deste festival internacional de banda-desenhada, ilustração e não só, que irá decorrer em Roma nos dias 19, 20, 21 e 22 de Junho!

 

Na próxima semana (sáb. 28 Junho) a ATR regressa ao RDA69 para a sua residência mensal no último sábado de cada mês, onde para além do habitual jantar vegetariano haverão actuações da cantautora francesa Victoire Oberkampf, do projecto lisboeta M-PeX e ainda a estreia do novo Panda-x!

 

E na semana seguinte (qui. 3 Jul.) os Lemur despertam mais uma vez da sua hibernação para lançarem a discografia completa em cd numa parceria entre a banda, a ATR e a editora Miranada! Será no Lounge e contará também com a ilustre presença dos camaradas malgaxes Aye-Aye!

 

Mas o verão ruidoso não acaba aqui… Mais novidades em breve!

 

www.terapiadoruido.pt.vu