UM SETEMBRO RUIDOSO E TERAPÊUTICO (parte II)

 

Esta semana há a estreia em solo internacional do surpreendente power-pop-trio espanhol Flying Pig Matanza: quarta-feira (10 Set.) às 22h30 no Canhoto no Porto e quinta-feira (11 Set.) a partir das 22h no Bartô em Lisboa!

E no último sábado do mês (27 Set.) a ATR retoma a sua residência mensal no RDA69, onde para além do sempre delicioso jantar vegetariano haverá actuações de 
Twisted Freak, Mr. Herbert Quain e Veabis & Tubbhead, artistas do colectivo ZigurArtists!

FLYING PIG MATANZA

(power-pop-trio – espanha)

qua. 10 Set. 22h30 – Flying Pig Matanza (es) @ Canhoto – PORTO

(Travessa de Cedofeita, 60-62 / entrada: 3 euros)

qui. 11 Set. 22h – Flying Pig Matanza (es) @ Bartô – LISBOA

(Costa do Castelo, 1-7 / entrada livre!)

Os Flying Pig Matanza são um power-trio (bateria+teclado+baixo) da solarenga cidade de Alicante no sul de Espanha. A sua música directa e sincera soa a melodias pop com atitude punk, há quem lhe chame indie-rock com influências do pós-punk inglês e espanhol dos anos 80, mas por favor não mencionem os Coldplay!

Formados em 2007 das cinzas do mítico grupo Qualude, publicaram até agora um EP homónimo em edição de autor e o álbum “Los Buenos Momentos” pela editora BCore Disc, que têm estado a apresentar um pouco por toda a Espanha numa intensa e longa digressão que passa agora por Portugal, onde vêm fazer a sua estreia internacional antes de embarcarem em vôos mais altos!

www.youtube.com/watch?v=Uw2RwLaa0iA

www.youtube.com/watch?v=U72hyWYiMSE