março terapêutico I

ATR Sessões Carvoaria #3Este sábado (7 Mar.) continuam as Sessões na Carvoaria com concertos do guitarrista João Alegria e do duo Borealis, numa parceria entre a ATR, a Zaratan e a 1359!


Antes disso, na quinta-feira (6 Mar.), também na Zaratan, há o encerramento da exposição “Foda-se” do artista António Caramelo com uma performance sonora do seu projecto zaratan encerramento caramelo inauguração múltiplosmakearevolution! E simultaneamente haverá a inauguração de uma primeira exposição de múltiplos, que reúne obras dos artistas que integraram o ciclo inicial de 12 exposições individuais! (mais info aqui)


kaüzpellaplatz II capaEntretanto já está disponível a “Kaüzpellaplatz II”, o segundo volume da compilação de homenagem ao terapeuta do ruído João Capela, que junta diversos projectos internacionais e que mais uma vez conta com o artwork de José Smith Vargas, de quem haverá a inauguração de uma exposição de pranchas originais de banda desenhada na sexta-feira (6 Mar.) na Oficina Divagar em Almada! (mais info sobre a compilação em baixo e sobre a exposição aqui)


capa compilação bestaE também já está disponível a compilação “Uma colectânea d’A Besta” com temas ao vivo dos vários projectos que participaram no evento (+) Uma noite d’A Besta, incluindo dOISsEMIcIRCUITOSiNVERTIDOS, Catapulta e Raisa!


Mas isto é só o início do mês terapêutico! Para além de alguns eventos ainda por revelar, haverá o regresso do músico americano McCloud Zicmuse, que veio a Portugal no ano passado com o seu projecto Le Ton Mité e que desta vez volta em nome próprio para apresentar e mostrar como se constroem os Iaeniaens, uma família de instrumentos que criou a partir do lixo! E para terminar o mês (sáb. 28 Mar.) teremos como sempre a residência mensal da ATR no RDA69, que desta feita será em colaboração com o Um ao Molhe, um festival itinerante de one-man-bands que a ATR está a apoiar e que, para além do habitual e delicioso jantar, contará com actuações do cantautor finlandês Herra Mäkikuisma, que também esteve entre nós no ano passado e dos projectos portugueses de música electrónica LASERS e Blac Koyote! (mais info em breve)

One thought on “março terapêutico I

  1. Pingback: [New post] março terapêutico I - Arquitectura do ruído

Comments are closed.