ABRIL RUIDOSO (parte III)

Esta sexta-feira (17 de Abril) a ATR ruma a Viseu para dar início a uma parceria com o Estudantino Café (em cooperação com o Luís Neves Chaves) que desta feita será também em colaboração com o festival itinerante de one-man-bands Um ao Molhe e que contará com actuações de Catapulta, O Manipulador e Atillla!

No sábado (18 de Abril) continuam as Sessões na Carvoaria com concertos do guitarrista Filipe Felizardo e do artista sonoro Paulo Raposo, numa parceria entre a ATR, a Zaratan e a 1359

exposição joão ferro martins

E no dia antes (sexta-feira, 17 de Abril) a partir das 19h, também na Zaratan, há a inauguração da exposição “Sublime and Other Frequencies” do artista João Ferro Martins! (mais info aqui)

Na próxima semana regressam os Les Profs de Skids, power-trio francês de surf-punk que já passou por Portugal em 2011 e 2012 e que desta vez vem acompanhado pelo power-trio americano de garage-punk Nature Boys! As duas bandas passarão pela Casa Viva (Porto) no dia 21, pelo Lounge (Lisboa) no dia 22 e pelo Bafo de Baco (Loulé) no dia 23! (mais info em breve)

E para terminar o mês haverá ainda a residência mensal da ATR no RDA69, que nesta ocasião será na última quinta-feira (30 de Abril) e não no último sábado e que, para além do sempre delicioso jantar, incluirá concertos de Sax on the Road, projecto lisboeta que está prestes a lançar o seu segundo álbum e de Léa Solex, música francesa residente em Lisboa! (mais info em breve)

capa mixtape abril

Entretanto já está disponível a mixtape que a ATR e a Stress.Fm prepararam para este mês e que inclui temas de alguns dos artistas que vão passar por este ruidoso Abril!

capa da monstra (1)

E continua disponível o álbum “Arritmia” dos Da Monstra, que foi editado recentemente pela própria banda e que pode ser adquirido em formato cassete num concerto perto de si (ou por encomenda através dos e-mails: terapiadoruido@gmail.com ou damonstra@gmail.com)!