“Bear With Me” by Zé Trigueiros

Já está disponível “Bear With Me”, o primeiro álbum a solo de Zé Trigueiros, membro dos infames dUAsSEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS (dSCi) e da hiperactiva Associação Terapêutica do Ruído (ATR)!

It’s already available “Bear With Me”, the first solo album of Zé Trigueiros, member of the infamous dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS (dSCi) and the hyperactive Associação Terapêutica do Ruído (ATR)!

BWM

CONTRACAPA

Baterista dos dSCi e terapeuta do ruído da ATR, Zé Trigueiros mostra-nos pela primeira vez um conjunto de canções artesanais, criadas nos últimos anos entre viagens e paragens… Um disco instrumental e melancólico que conta com a participação do músico e luthier Domenikos de Visser no baixo e tzouras, “Bear With Me” foi gravado em 2014/15 na sua casa em Amesterdāo e está agora disponível para escuta através do seu bandcamp.

Drummer of the band dSCi and noise therapist of the ATR collective, Zé Trigueiros shows us for the first time a set of homemade songs, created in recent years between trips and stops… A melancholic instrumental work, which has the collaboration of the musician and luthier Domenikos de Visser on the bass and tzouras, “Bear With Me” was recorded in 2014/15 at his home in Amsterdam and is now available for listening through his bandcamp.

http://zetrigueiros.bandcamp.com

https://soundcloud.com/zetrigueiros